parcelamento em até 10x sem juros
parcelamento em até 10x sem juros

    PRECISA TROCAR OU DEVOLVER A SUA JOIA?

  • Nossas joias são feitas com muita qualidade, cuidado e carinho. Estamos sempre buscando as melhores formas de entregar uma joia com detalhes e materiais que fazem toda a diferença.

    Entendemos que nem sempre tudo sai como planejamos, afinal por trás de toda marca temos pessoas reais. Por isso, queremos sempre melhorar nossas peças e serviços, então fique super à vontade para nos dar feedbacks ou contar os motivos da sua troca ou devolução.
    Como faço para trocar uma peça?

  • Você pode solicitar a troca da sua joia por um vale-trocas no mesmo valor dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da peça. Você pode usar o vale-trocas em nossa loja online em até 30 (trinta) dias corridos. Após esse prazo de 07 (sete) dias úteis, as trocas só serão realizadas mediante análise prévia. Para isso, entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou chat em nossa página de contato.

    Lembramos que não realizamos trocas ou devoluções pelo site nas condições acima de produtos adquiridos diretamente pelo Instagram ou WhatsApp da nossa marca. Se você fez sua compra por algum desses canais, entre em contato com a gente por essas plataformas que vamos te ajudar por lá.

    Como faço para devolver uma peça?

  • Você pode devolver a peça comprada e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra. O prazo de devolução são de 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da peça, conforme Código de Defesa do Consumidor, desde que sejam obedecidas todas as regras que estão explicadas aqui nessa página.

    Assim que você receber o seu pedido, verifique sua mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto e entre em contato com a gente:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Ausência da DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica.

    Para realizar a sua troca ou devolução é só seguir o passo a passo:



    O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos correios, que vamos te enviar por e-mail após solicitar a troca ou devolução.

    Preste bastante atenção porque só aceitamos a troca e devolução de peças nas condições abaixo. Caso contrário, podemos devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas.

    • Em perfeitas condições físicas.
    • Sem tamanhos alterados, gravados e com sinais de uso.
    • Com o certificado de garantia.
    • Na embalagem original, ou similar, desde que esteja lacrada e que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
    • Com a Nota Fiscal do seu pedido (vai sempre junto com o pedido e também enviamos por e-mail).

    Após fazer todo o processo de troca ou devolução, assim que a peça retornar ao nosso estoque e confirmado as condições do produto, você receberá por e-mail a notificação do seu vale-trocas ou informações sobre o estorno/reembolso da sua compra. O prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

    Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e a peça será reenviada ao endereço de origem. Nesse caso, vamos cobrar o frete para devolver a joia ao cliente.

    A peça desejada após a devolução está sujeita à disponibilidade no estoque. O valor da peça também está sujeito às mudanças baseadas na cotação do ouro no dia em que a peça estiver disponível no estoque do site.

    E depois da devolução, o que acontece?

  • Assim que a peça chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Essa análise poderá levar até 05 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Caso o produto enviado não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e a peça será reenviada ao endereço de origem, reservando à ju bochner o direito de cobrar pelo frete. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
    REEMBOLSO/ESTORNO

  • Se o seu pedido foi pago com cartão de crédito e você solicitou a restituição do valor pago, o estorno será feito direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    Se o seu pedido foi pago via débito ou pix e você solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Por isso, fique atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

    Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

    VALE TROCA

  • Ele fica vinculado ao seu CPF e tem 30 (trinta) dias de validade. Você pode comprar qualquer joia disponível no nosso site, sendo que:

    Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site.

    Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras no site, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

    Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido acontece em até 3 (três) dias úteis.

    Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido via débito ou pix, iremos realizar o depósito do valor em sua conta corrente.

    Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato com a gente que vamos reativar o vale para você!

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.Aviso de Cookies

Sacola

Sacola vazia