parcelamento em até 10x sem juros
parcelamento em até 10x sem juros

    Como cuidar das minhas joias ju bochner?

  • Todas nossas joias são feitas em ouro amarelo, branco ou rose 18 quilates. O ouro não tem prazo de validade mas, para prolongar a vida das suas peças, temos algumas dicas:

    - É essencial que você mantenha a sua joia em um ambiente limpo, seco e seguro.

    - Sempre que possível guarde a sua joia sozinha na embalagem original, e sem peso em cima. Você também pode usar algum outro saquinho de material macio ou a manter em uma caixinha separada. O importante é que sua joia fique longe de superfícies abrasivas, junto com outras peças para não riscar ou amassar e sem nada pesado que possa esmagar ela. As peças são delicadas.

    - Para manter o brilho original, você pode polir a sua joia apenas com um pano macio limpo e seco.

    - Ah, não se esqueça que produtos de limpeza químicos podem danificar e reduzir o brilho das suas joias. Se puder, tire suas peças antes de fazer trabalhos domésticos e de jardim.

    - Tente evitar o contato com maquiagem, cremes, perfume e loções, pois estes produtos podem causar uma descoloração e perda de brilho das pedras e do ouro.

    - Tomar sol não danifica peças de ouro, apenas aquecem mais rápido e podem deixar marcas na sua pele. Então, tome cuidado e use bloqueador solar para evitar possíveis queimaduras.

    - Também não se esqueça de proteger as suas joias do contato direto e prolongado com a areia para não riscar.
    E se eu precisar de algum reparo das minhas joias?

  • Trabalhamos apenas com materiais de alta qualidade, duradouros e com pedras genuínas. Todas as nossas joias levam o certificado de autenticidade permanente do ouro 18k, que atesta a qualidade de todas as peças em relação à matéria-prima utilizada.

    A garantia ju bochner é vitalícia quanto à qualidade e teor do ouro 18k.

    Contra defeito de fabricação, a sua joia possui uma garantia legal de 90 (noventa dias) após a compra. Se após esse período acontecer algum problema com a sua joia entre em contato com a gente que vamos avaliar o seu caso.

    Se a sua joia apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato com a gente por chat, e-mail ou telefone. Se for necessário vamos pedir que nos envie a peça para uma avaliação criteriosa e, caso seja constatado o defeito de fabricação, faremos a troca da peça o mais breve possível.

    A garantia não cobre a perda de pedras ou tarrachas, mau uso, quedas, desgaste natural, acidente de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos a sua joia, modificações na peça (gravações/ajustes), tentativa de reparos realizadas por terceiros e outros.

    Se a sua joia precisar de algum reparo que não seja coberto pela garantia, o custo muda de acordo com o modelo de peça e defeito. Para isso, entre em contato com a gente que vamos solicitar algumas informações da peça e, após esse contato, você vai precisar enviar o produto através dos correios para que possamos realizar um orçamento do conserto. Após a aprovação do orçamento e pagamento, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente. Todos os custos de entrega, devolução e reparação fora do prazo de garantia são de responsabilidade do cliente.

    Ficou com alguma dúvida? Escreve para gente!

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.Aviso de Cookies

Sacola

Sacola vazia