- Como cuidar das minhas joias ju bochner?
-
Todas nossas joias são feitas em ouro amarelo, branco ou rose 18 quilates. O ouro não tem prazo de validade mas,
para prolongar a vida das suas peças, temos algumas dicas:
- É essencial que você mantenha a sua joia em um ambiente limpo, seco e seguro.
- Sempre que possível guarde a sua joia sozinha na embalagem original, e sem peso em cima. Você também pode usar algum outro saquinho de material macio ou a manter em uma caixinha separada. O importante é que sua joia fique longe de superfícies abrasivas, junto com outras peças para não riscar ou amassar e sem nada pesado que possa esmagar ela. As peças são delicadas.
- Para manter o brilho original, você pode polir a sua joia apenas com um pano macio limpo e seco.
- Ah, não se esqueça que produtos de limpeza químicos podem danificar e reduzir o brilho das suas joias. Se puder, tire suas peças antes de fazer trabalhos domésticos e de jardim.
- Tente evitar o contato com maquiagem, cremes, perfume e loções, pois estes produtos podem causar uma descoloração e perda de brilho das pedras, principalmente da madrepérola, e do ouro.
- Tomar sol não danifica peças de ouro, apenas aquecem mais rápido e podem deixar marcas na sua pele. Então, tome cuidado e use bloqueador solar para evitar possíveis queimaduras.
- Também não se esqueça de proteger as suas joias do contato direto e prolongado com a areia para não riscar.
- E se eu precisar de algum reparo das minhas joias?
-
Trabalhamos apenas com materiais de alta qualidade, duradouros e com pedras genuínas.
Todas as nossas joias levam o certificado de autenticidade permanente do ouro 18k, que
atesta a qualidade de todas as peças em relação à matéria-prima utilizada.
A garantia ju bochner é vitalícia quanto à qualidade e teor do ouro 18k.
Contra defeito de fabricação, a sua joia possui uma garantia legal de 90 (noventa dias) após a compra. Se após esse período acontecer algum problema com a sua joia entre em contato com a gente que vamos avaliar o seu caso.
Se a sua joia apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato com a gente por chat, e-mail ou telefone. Se for necessário vamos pedir que nos envie a peça para uma avaliação criteriosa e, caso seja constatado o defeito de fabricação, faremos a troca da peça o mais breve possível.
A garantia não cobre a perda de pedras ou tarrachas, mau uso, quedas, desgaste natural, acidente de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos a sua joia, modificações na peça (gravações/ajustes), tentativa de reparos realizadas por terceiros e outros.
Se a sua joia precisar de algum reparo que não seja coberto pela garantia, o custo muda de acordo com o modelo de peça e defeito. Para isso, entre em contato com a gente que vamos solicitar algumas informações da peça e, após esse contato, você vai precisar enviar o produto através dos correios para que possamos realizar um orçamento do conserto. Após a aprovação do orçamento e pagamento, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente. Todos os custos de entrega, devolução e reparação fora do prazo de garantia são de responsabilidade do cliente.
Ficou com alguma dúvida? Escreve para gente!